quinta-feira, 26 de abril de 2012

Brincadeira

É de brincadeira, né? Não é verdade que você vai passar um mês longe de mim. Não é verdade que eu vou ter que me reinventar e planejar cada minuto do meu fim de semana para não cair no choro de saudade. 

É só de brincadeira que a gente vai aproveitar o máximo esse fim de semana porque no outro você não vai mais estar aqui. E não é sério que eu estou me imaginando 30 dias sem te tocar, te beijar e sentir seus braços musculosos e quentes em volta do meu corpo frio.

É por brincadeira que você não sofre por antecipação como eu sofro. Que eu acho que sofro mais que qualquer ser humano existente nesse planeta. Que eu vou ligar para todos os meus amigos propondo a mim mesma a gastar o dinheiro que iria guardar só pra tomar aquela tequila com sal e limão e fingir que estou bem sem você comigo naquele sábado a noite em um bar qualquer.

É brincando que eu finjo que esse dia não vai chegar. Não é sério eu morro tanto de amores por você. Não é verdade que você vai pro outro lado do mundo e um fuso horário horrível vai nos separar.

É uma puta brincadeira de mal gosto.

Um comentário:

Flá Costa disse...

Amiga do céu, como eu pude ser tão egoísta a ponto de me esquecer do que está pra vir aí com você. Eu fico imaginando como o seu coração deve estar esmigalhado, a milhão... tenha força e fé que o tempo vai passar mais rápido do que você imagina.

Amor nunca separa, só une....

Beijos e fica bem