quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A última terça



Nesse ano tive várias semanas cansativas. Às vezes vivo um dia de cada vez. Mas tem horas que vivo uma semana de cada vez. E essa está sendo assim. Mal posso esperar por sábado.
Fim de ano me deixa exausta. Tenho mais sono que o normal. E olha que o meu normal já é demais... Tenho vontade de fazer absolutamente nada.
A última terça foi um dos dias mais puxados. No meio da correria e calor recebi uma notícia que não me deixou pregar o olho. Não esperava ter que esperar por mais outro mês. Já vivemos isso antes e foi muito difícil.
Difícil por conta da saudade, de te querer comigo, pelas noites em que dormi chorando querendo o seu abraço, por ver todas as fotos nossas juntos quase todos os dias, por olhar casais nas ruas e imaginar nós dois, por imaginar a distância que nos separava e por muito mais.
Por querer você só comigo e não te ter e o coração apertar ao ver no calendário quantos dias ainda faltavam. 
Sabe esse lance de distância? Não é pra mim não. Me consome demais. Mas por você eu espero. Só não queria esperar mais uma vez. 

2 comentários:

Veronica Rodrigues disse...

As vezes esperar vale a pena! te desejo coragem! E amor...

Flá Costa * disse...

Rê, também ando exausta. Quase que não penso em outra coisa a não ser descanso.

Finalmente respondi seu e-mail.

Beijoca